kairi escreveu:
T'aí uma marca que surgiu "do nada" e está se firmando cada vez mais entre as melhores.
Ela pode não datar dos tempos pré-históricos como o Nokia, mas a HTC está no mercado a bastante tempo e não é de hoje que ela construiu sua fama como uma das melhores na área dos smartphones. A diferença é que foi apenas a pouco tempo que ela começou a investir no setor de smartphones voltados para multimídia, e logo chamou a atenção de quem antes nunca tinha ouvido falar desse nome.
raulramos escreveu:
HTC sempre foi sinonimo em smartphone... espero que melhorem sempre suas especificações, porque é dureza ter pouca memória ram hehehe
Pouca memória? Cara, os smartphones da HTC, muito provavelmente por terem empregado o WM como seu principal OS durante muito tempo, sempre tiveram as maiores quantidades de memória ram que eu já vi em smartphones, e um bom exemplo disso é o HD2 que tem 576MB de RAM.
E esse da noticia com 256MB esta muito bem para rodar o Android.
O que para mim esta faltando é memória on-board nesses smartphones. Não sei porque mas a HTC se mantem relutante em acrescentar tão básica característica. E esse foi um dos principais motivos pelo qual eu fui com o N900 e não o HD2. Tenho muito conteúdo que preciso armazenar no celular e viver a base de caros cartões de memória de 16GB (para não dizer o quanto caro seria um de 32GB) não ia dar certo.